POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Para nós é importante que você esteja satisfeito com sua compra, por isso caso o produto não deu certo, isso não será um problema, realizamos trocas sim. NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS NA PROMOÇÃO OU CAMPANHA PROMOCIONAL!
COMO FUNCIONAM AS TROCAS?
O cliente pode efetuar troca em até 7 dias contando a partir do seu recebimento. Nesse caso, o cliente poderá trocar por outro produto ou o mesmo modelo caso haja disponibilidade, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que os custos do envio e reenvio fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca.
Devoluções podem acontecer no prazo de 7 dias, a partir da enttrega do produto. O custo para envio da mercadoria é por conta do cliente.
Se você se arrepender da compra, pode não recebe-la quando os correios forem fazer a entrega, dessa forma a mercadoria retorna para gente, e assim que chegar em nossas mãos realizaremos o estorno do valor.
CONDIÇÕES DE TROCA
1) As trocas só serão aceitas se a peça estiver intacta e com a etiqueta, ou seja, a peça deve estar etiquetada e com acessórios conforme foram recebidas.
• Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte;
• Não pode ter sido lavada, não pode apresentar marcas de uso, como odor, alterações ou manchas; É muito importante que a roupa esteja exatamente da forma que a recebeu, para que possamos efetuar a troca.
• Não trocamos acessórios;
• Não trocamos peças brancas;
2) Para realização da troca, entrar em contato no WhatsApp (31)98585-9233 ou pelo e-mail [email protected] Informando o número do pedido e a peça que deseja trocar.
Após recebermos o produto, vamos verificar e analisar a peça, confirmando e concluindo que a peça está em perfeito estado para troca, entraremos em contato liberando o novo pedido.
• Damos todo o suporte no momento da troca, para que a experiência seja a melhor possível. Para efetuar a troca, a nossa atendente do whatsapp passará todo o passo a passo e acompanhará sua troca.
• Confirmando o pedido da troca (novo pedido) e finalizando, confirmamos o pedido e fazemos o envio, gerando assim novo número do pedido e código de rastreio.
NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS NA PROMOÇÃO OU CAMPANHA PROMOCIONAL!
Para qualquer dúvida entre em contato conosco pelo whatsapp (31) 98585-9233