• Como eu faço pedido?

O pedido só poderá ser feito pelo site www.lulelamodainfantil.com.br ou pelo nosso WhatsApp (31)98585-9233.

Basta selecionar as peças, confirmando seu tamanho (clicando no tamanho) e clicando em comprar. Você pode finalizar o pedido ou continuar selecionando outra(s) peça(s) no carrinho. Após a seleção dos produtos é necessário cadastrar seu e-mail para um login inicial. Preencher os dados como, endereço 

SELECIONAR forma de entrega >> forma de pagamento >> FINALIZAR. *Importante* antes de finalizar, confirme seu endereço de entrega, após o pedido finalizado, não é possível alterar o endereço.

 • Como são as formas de pagamento?

-Cartão de crédito em até 3x sem juros

-Boleto: Compras no boleto tem até o final do dia para serem concluídas, ou seja, quem faz a compra a noite tem até o final da tarde do dia seguinte, quem faz a compra durante o dia tem até o final da tarde para concluir o pagamento... É de extrema importância que nos mande o comprovante do pagamento do boleto em nosso WhatsApp (31) 98585-9233 para ativarmos sua compra. O não pagamento do boleto dentro desse prazo ocasiona no cancelamento da compra.  *Boletos podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados, após o pagamento!     

. -Depósito/Transferência/Pix  (para compras feitas pelo WhatsApp (31) 98585-9233, é necessário o envio do comprovante de pagamento.

Após a aprovação do pedido, pedimos até 3 dias úteis para postagem! O que é isso ? Esse é um prazo para postagem, pedimos um pequeno prazo para que possamos separar o pedido/passar por análise/embalar. É apenas um curto prazo que pedimos para cumprir e enviar em perfeito estado quando há grande demanda!  

 Em quanto tempo recebo meu pedido? O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem do seu pedido.  O prazo/frete varia de acordo com o seu CEP, endereço e localidade.

• Como faço para acompanhar meu pedido? O andamento do seu pedido será atualizado a cada passo.  Você receberá todas as atualizações no e-mail cadastrado e poderá acompanhar seu pedido pelo código de rastreio.       

• Qual Prazo para realizar uma troca?

       No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

     Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

      Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.

Sua dúvida não está aqui ? Entre em contato conosco pelo whatsapp (31)98585-9233.